Resenhas Por Amado - Cidades de Papel

Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma. Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. 
Quentin Jacobsen, um nerd, nada popular e terrivelmente apaixonado pela misteriosa Margo Roth Spiegelman, sua vizinha, que antigamente desfrutava boa parte do seu tempo com Q, apelido de Quentin; Em um desses dias lindos e calorosos, eles encontraram um morto, o que instigou a curiosidade de Margo, que passou a investigar quem era e os motivos da sua morte, e desde então ela se tornou uma apaixonada por mistérios, ao contrário de Q, que apenas tentou esquecer o mais rápido possível do que tinha visto.
"Nunca deixei de pensar que ela talvez gostasse tanto de mistérios que acabou por se tornar um." - Quentin Jacobsen
Muitos anos se passam e eles se distanciam, Margo se torna a menina mais popular do colégio, e Q apenas mais um nerd, com poucos e divertidos amigos, mas nesse tempo algo entre eles ainda existia, pelo menos da parte de Quentin, sua paixão irremediável pela perfeita e inalcançável Margo Roth Spiegelman. Q vivia apenas mais um dia rotineiro da sua vida, mas o que iria acontecer naquela noite com certeza não era nada comum; Imprevisivelmente Margo invade o seu quarto pela janela, vestida de forma suspeita e com uma proposta assustadora, que depois de muito hesitar, Quentin, obviamente, aceita. Eles fazem um tour vingança pela cidade, devido a acontecimentos que Margo descobre ela decide fazer algumas travessuras para certas pessoas e dá uma chance a Q para se vingar também de alguém. No dia seguinte Quentin vai para o colégio esperando que tudo tenha mudado, confiante que Margo voltaria a se aproximar e que ele se tornaria um nerd notório do colégio, mas esta semana não foi bem assim, Margo havia desaparecido e deixando um mistério no ar, por onde andas Margo? e pela primeira vez Quentin se interessa por um mistério, esse que tinha nome e sobrenome, a perfeita e inalcançável Margo Roth Spiegelman.
"A prosa de Green é impressionante - de gírias e palavrões hilários e intelectuais a filosofias complexas e observações verdadeiras e devastadoras." - School Library Journal
O que mais me incentivou a ler este livro foi o fato de ser escrito pelo John, após a leitura fantástica de "A culpa é das estrelas" fiquei encantado por suas colocações e linguagem totalmente jovial, o que não muda em "Cidades de papel"; Devo dizer que não li este livro esperando que tivesse uma carga tão emocional quanto de acede (A culpa é das estrelas), mas de um jeito sutil John Green traz sim um lado emotivo, questionamentos sobre a existência, sobre aparências, devemos olhar as pessoas pelo o que elas são e não pelo que esperamos que elas sejam, e que todos nós temos nossas rachaduras. Eu achei alguns pontos repetitivos e o final um pouco previsível, mas a escrita de Green que te prende ao livro, o humor de Ben Starling, um dos amigos de Q, as festas, os papais noéis negros, fazem deste livro uma distração muito divertida.

E ai? Já leram? Querem ler? Comentem... 

Resenha por JuJu - Fallen

"Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la."
Lucinda Price é uma adolescente de 17 anos, e após uma tragédia, que ocorreu de uma forma misteriosa, é enviada para um reformatório para adolescentes problemáticos. Neste local todos são vigiados dia e noite e entre outras regras muito severas. Luce acha o lugar horrível e odeia estar ali, mas mesmo assim consegue fazer amigos e também ter conflitos com algumas pessoas. Logo quando chega ao reformatório, ela conhece Cam, que a impressiona com seus olhos verdes intensos, e depois com seu jeito prestativo e simpático. Mais tarde, ela conhece Daniel que ao contrário de Cam vive a ignorando e a tratando mal, porém ele encanta Luce de uma forma que ela não consegue entender. E no fim, ela acaba dividida entre esse dois garotos, contudo por trás desse triângulo e de toda essa história há um mistério. E com a ajuda de Ariane e Penn, suas novas amigas, ela vai tentar desvendá-lo.
"Sexy, sublime e assustador..." - P.C. Cast, autora da série House of Night
 O que me seduziu nesse livro foi à capa e também sua história, e antes mesmo de ler já tinha me encantando por ela. Porém li muitas resenhas que diziam que o livro era uma droga assim como outras diziam que era ótimo, então isso meio que colocou uma dúvida na minha cabeça: Comprar ou não? Então comprei mesmo com medo da decepção e não me arrependo. Tenho que dizer que não consegui gostar de Cam, ele é muito chato, mas amei Daniel desde o momento que o conheci, é um fofo. Adorei Ariane, tem uma personalidade forte e é muito engraçada e Penn, que é tão carinhosa e cuidadosa, Luce é persistente, esperta e vai atrás do que precisa saber, sem medo. É uma história muito bem escrita, os personagens são bem intrigantes e incríveis. Lauren Kate consegue manter o mistério até o final do livro, e quando ela revela o leitor consegue entender muitas coisas. É um livro cheio de surpresas, fiquei muito feliz por não ter me decepcionado com ele e fiquei tão louca pela série que já comprei todos os outros livros. Já li Tormenta, Paixão e estou terminando Êxtase agora.

E ai? Já leram? Querem ler? Comentem... 

Quinta da música #7

Galerinha, mais um "Quinta da música", edição número 7, e hoje escolhemos uma música animada, com um clipe super divertido e novo de uma banda que gostamos bastante, Two Door Cinema Club.


Cheguei a página 100 - A arte de ouvir o coração

Uma novidade no blog, que não é a letra verde, não é tão novidade assim entre o mundo dos blogs, já vimos em muitos outros e decidimos fazer aqui também; Consiste em expressarmos nossa opinião sobre o livro que estamos lendo em alguns tópicos; Meu primeiro "Cheguei a página 100" é com o livro "A arte de ouvir o coração".

Na Estante #2

Olá pessoal, essa é a nossa querida "Na Estante" e como Tales disse no post anterior aqui vamos falar sobre os livros novos que ganhamos, compramos, recebemos, enfim
.
Eu, Júh, vou compartilhar minhas novas aquisições com vocês, então vamos lá!

Selinho #2 - The Versatile Blogger Award

Nosso segundo selinho, "The Versatile Blogger Award", indicado pela Patrícia do blog "meu-cantinho-pattyss", agradecemos pela indicação; Então vamos as regras.

Na Estante #1

"Na estante", uma novidade no blog, nessa iremos contar para vocês os livros novos que ganhamos, compramos, recebemos, enfim, que ocuparam um lugar na nossa querida estante

Eu, Tales, tenho alguns livros para compartilhar com vocês, então vamos lá!

Quinta da música #6

Depois de muito tempo afastados confessamos que sentimos falta do "Quinta" e para voltarmos mais do que bem, no nosso tradicional "Quinta da música", nós temos uma música muito especial, da cantora, como  falamos antes, "mais gata desse planeta", Demi Lovato. Só pra ressaltar: Um clipe lindo!


Estamos de volta!

É pessoal, depois de aproximadamente dois meses afastados, decidimos voltar; Passamos tanto tempo distantes do blog, por diversos motivos, mas o importante é que agora nós voltamos, e não vamos decepcioná-los novamente; Muitos conteúdos novos, e surpresas

Desejo #2

Olá gente, esse aqui é o nosso “Desejo” e como Tales falou no post anterior aqui vamos falar sobre os livros que mais desejamos no momento. Hoje eu, Júh, vou falar sobre o livro “Divergente” da Veronica Roth que é um livro que estou louca para ler e não vejo a hora de comprar.

Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.
Todo mundo fala tão bem dele que fiquei curiosa para saber se é tudo isso mesmo. Além disso, ele também é uma distopia e eu sou apaixonada por distopias. Parece uma história engraçada e que faz os leitores amar tudo nela, e minha expectativa com esse livro é muito grande, então espero que não me decepcione. E tem também os personagens, pelas coisas que falam deles, devem ser incríveis e muito bem escritos. Tenho esperança de ler ainda esse ano. 

E ai? Já leram? Gostariam de ler? Comentem... 

Quinta da música #5

Mais uma quinta de "Quinta da música"; Alguns de vocês certamente notaram nossa ausência durante esses dias, pedimos desculpas, mas já estamos de volta com o nosso "pique" trazendo novidades todos os dias; E nesse "Quinta da música", edição numero 5, uma música que gostamos muito, e confessamos, é uma daquelas que se escutada no último volume nos faz chorar, a dona dessa música tão "impactante" é uma banda, Rascal Flatts


Desejo #1

Olá pessoinhas, essa é mais uma das muitas, ou nem tantas, novidades do blog, "Desejo", nesta iremos compartilhar com vocês os livros que mais desejamos no momento; Hoje eu, Tales, falarei de um livro que eu "desejo" muito, foi trazido recentemente para o Brasil, pela editora Leya; De um dos escritores que mais admiro, George R. R. Martin. WIld Cards

"Ao fim da Segunda Guerra Mundial, a Terra é salva por pouco de um meteoro alienígena. Porém, o vírus que a bomba espacial carrega cai em Nova York e, gradativamente, espalha-se pelo mundo, contaminando parte da população e dotando parte dos sobreviventes com poderes especiais. Alguns foram chamados de ases, pois receberam habilidades mentais e físicas, alguns foram amaldiçoados com alguma deficiência bizarra e, por isso, batizados de coringas. Parte desses seres, agora especiais, usava seus poderes a serviço da humanidade, enquanto outros despertaram o pior que havia dentro de si. Série criada pelo genial George R. R. Martin a partir do jogo de RPG GURPS Supers, que desenvolveu para se distrair com seus amigos. O primeiro volume conta a história dos principais personagens que povoarão as páginas desta série de 22 títulos (editada e também escrita pelo autor de As crônicas de Gelo e Fogo)." 
Realmente o que mais me faz desejar este livro, é o fato de ser escrito pelo "tio Martin", quando soube que viria para o Brasil, graças a Leya, procurei imediatamente saber sobre o mesmo; Me parece ser uma história muito interessante, e bastante divertida, que envolve super-heróis e vilões, mutantes, enfim; O fato de a ideia inicial do livro partir de um jogo também chama muita a minha atenção. Logo logo garantirei o meu exemplar, e espero que as minhas expectativas não me decepcionem. Uma saga com 22 livros, promete muito

E ai? Já leram? Gostariam de ler? Comentem... 

Resenhas por amado - A Guerra dos tronos

Quando Eddard Stark, lorde do castelo de Winterfell, aceita a prestigiada posição de Mão do Rei oferecida pelo velho amigo, o rei Robert Baratheon, não desconfia que sua vida está prestes a ruir em sucessivas tragédias. Sabe-se que Lorde Stark aceitou a proposta porque desconfia que o dono anterior do título fora envenenado pela manipuladora rainha - uma cruel mulher do clã Lannister - e sua intenção é proteger o rei. Mas ter como inimigo os Lannister pode ser fatal: a ambição dessa família pelo poder parece não ter limites e o rei corre grande perigo. Agora, sozinho na corte, Eddard percebe que não só o rei está em apuros, mas também ele e toda sua família.
Quando comprei este livro, juro que não conhecia nada sobre ele, não sabia de sua fama por entre os leitores, nem tinha a certeza que era um livro bom como tantos dizem, fui atraído pela linda capa, pela sua grossura e pelo incrível enredo proposto na sua sinopse, além de ser comparado a "Senhor dos anéis", um dos maiores gêneros épicos de todos os tempos; Realmente "A Guerra dos Tronos" é um maravilhoso livro, George Martin nos leva há um tempo imaginável e extraordinário, os sete reinos, eles são divididos entre várias casas, os Stark, Baratheon, Lannister, Arryn, Tully, Tyrell, Greyjoy, Martell, Targaryen e outras muitas; Os Sete Reinos possui um rei absoluto, Robert Baratheon, antes deste os Targaryen, do sangue dos dragões reinaram por muito tempo, até serem destronados, e Robert tomar o lugar do trono; Os últimos do sangue Targaryen são Daenerys e Viserys, que deseja vingança e quer retomar o trono que por direito seria dele. Após o incidente da morte suspeita de Jon Arryn, mão do rei, Robert se dirige a Winterfell para proclamar Eddard como sua nova mão, a partir dai Eddard começa a investigar essa morte, tendo em mente que foi um assassinato provocado pela sua rainha, Cersei Lannister, uma mulher ambiciosa, esposa de Robert. No decorrer da história acontece muitas coisas, que levam a um imenso conflito mortal, "A guerra dos tronos", e ninguém poupara esforços para ganha-la; Quando se joga o jogo dos tronos, ou vence ou morre.    
"A melhor fantasia dos últimos 50 anos." - The Denver Post
Uma história muito detalhada, são muitos nomes, muitas características, o que faz da obra de Martin tão real e bastante complexa. Você pode a achar maçante, mas George consegue te prender à história de um jeito incomum. A história é contada a partir de pontos de vistas de alguns personagens, Eddard Stark, alguns de seus filhos, Bran Stark, Sansa Stark, Arya Stark, Robb Stark, e o seu bastardo Jon Snow; Sua mulher Catelyn Tully; Tyron Lannister o anão, o personagem mais inteligente na minha opinião e não menos importante Daenerys Targaryen
"É, talvez, o melhor épico de todos os tempos." - Marion Zimmer Bradley
 Como deixei bem claro o livro é incrível, Martin conseguiu me conquistar; Confesso que demorei um pouco com o livro, mas por questão de prioridades; Uma história que envolve reis e rainhas, soldados e desertores, vassalos, mercenários, lobos gigantes, dragões, criaturas fantásticas e etc, que se juntam em uma magnífica história sobre disputas de reinos, traições, tragédias, mistério, intriga, romance, vitórias e perdas, que te deixara muitas vezes surpreso, e sem fôlego; Já garanti a continuação, "A fúria dos reis", e estou muito ansioso para ler.


E ai? Já leram? Querem ler? Comentem... 

Selinho #1 - "Este blog merece um beijo!"

Estamos muito felizes pelo nosso primeiro selinho, indicado pelo Misael Coelho do blog "Devorado de livros", fomos indicados a um tempo, mas só agora viemos entender como funciona esse tal "selinho", desconsiderem somos novos em relação a blog. Então vamos lá

Obrigado +100 Seguidores

Chegamos ao +100 seguidores, queremos agradecer a vocês que seguem o nosso blog, que acompanham, que comentam e tudo mais; Não pensávamos chegar aos 100 seguidores assim tão cedo, e graças a vocês chegamos, então só temos a agradecer, obrigado!

Quinta da música #4

Então como hoje é quinta, temos mais uma edição do nosso "Quinta da música". E dessa vez escolhemos uma linda, com um clipe lindo, a que estou totalmente viciado; Com vocês Taylor Swift e Ed Sheeran


Quinta da música #3

Olá galerinha, hoje é quinta e assim temos mais um "Quinta da música", aquele momento para nos distrairmos, e demonstrarmos nosso gosto musical;  Essa semana escolhemos uma música, daquela cantora de "Call me maybe", Carly Rae Jepsen.


Resenhas por Amado - O lado bom da vida

"Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes da internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. Uma história comovente e encantadora, de um homem que não desiste da felicidade, do amor e de ter esperança."
 Assim como "A culpa é das estrelas", que eu fiz uma resenha recentemente, "O lado bom da vida" também teve seu breve comentário, sem ter lido, para o "Top semanal", feito pela Ju; Quando li o enredo, confesso que não chamou muito a minha atenção, mas lógico que me despertou alguma curiosidade, e como há um filme, que disseram ser bastante legal, decide ler primeiro para depois assistir; Um livro com uma linguagem fácil de ser lida, sem muita detalhação, um daqueles livros para se distrair de outros mais "complexos"; Não encontrei muito sentido poético no livro, não é um daqueles livros clichês românticos, cheios de "mimimi", e frases dignas de emoções; Pat Peoples, acaba de sair do "lugar ruim", jeito com que ele chama a instituição psiquiátrica, um personagem esperançoso, otimista e que sempre procura enxergar o lado bom das coisas, e que acredita que sua vida é um filme, dirigido por Deus, e que só está passando uma daquelas fases dramáticas de filmes, que logo tudo vai melhorar e que o "tempo separados" entre ele e Nikki vai acabar, e que eles poderão então viver o seu final felizes; Nikki sua ex-mulher, ou para ele sua esposa; Ele não se comunica mas com ela desde que entrou no "lugar ruim", mas mesmo assim não tira ela de sua cabeça, ele se julga durante o livro todo, dizendo que foi um péssimo marido, e que Nikki foi uma ótima esposa; Pat se torna um viciado em musculação, e sempre está correndo, fazendo flexões, levantando pesos e etc, ele diz que Nikki ira adorar sua ótima forma física, e que isso ira contribuir para eles voltarem, fato que seus familiares e amigos não aprovam, por algo que aconteceu no passado e que Pat não se lembra; Tiffany, uma mulher viúva, deprimida, que transou com grande parte dos seus colegas de trabalho após a morte do seu marido, entra na vida de Pat, por causa do seu melhor amigo Ronnie, a partir dai Tiffany sempre está apostos na frente da casa de Pat, para eles correrem juntos, mesmo sem Pat pedir, e eles simplesmente correm um do lado do outro, sem trocar uma palavra, nem mesmo um "Bom dia", que é algo engraçado; Pat e Tiffany tem algo em comum, os seus problemas psicológicos, tanto Tiffany quanto Pat, vão ao psicólogo, o de Pat que vira seu amigo, se chama Cliff, e tanto ele, quanto Pat, quanto seu pai, seu irmão e muitos de seus amigos torcem para os Eagles, um time de futebol americano da Filadélfia, e grande parte do enredo está relacionada a ele.
"É difícil não se emocionar com o destino de um homem que, apesar das muitas provações, ainda tenta acreditar na esperança e na fidelidade, enquanto trava uma batalha para recuperar sua sanidade mental." - The Wall Street Journal
O livro trás situações bem engraçadas, e o modo como Pat vai se superando e bem interessante, saber que mesmo sendo julgado pela sociedade como "insano" e continuar com o seu otimismo na vida, o faz ser um grande homem; Há momentos que você o acha estúpido pelo seu amor obsessivo por Nikki, mas não tem como não torcer pelo nosso "improvável herói", com toda a sua inocência; Um história de amor indireta, que mistura problemas psicológicos, times de futebol, e situações divertidas, não está na minha fixa de favoritos, mas "O lado bom da vida" é sim um ótimo livro.

E ai? Já leram "O lado bom da vida"? Pretendem ler? Comentem... 

Top Semanal #2

Voltamos com o nosso "Top semanal", e nessa semana nós temos novos livros, muito interessantes, no nosso pódio, prontos para descobrirem quais? Acompanhem a seguir... 

Resenhas Por Amado - A Culpa é Das Estrelas


"A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas."
Eu já havia feito um breve comentário, sem ter lido, sobre "A culpa é das estrelas" para o "top semanal", e quando li o enredo da história, e como as pessoas que leram o livro reagiam, enchendo-o de elogios, sabia que era o próximo livro que compraria. Me surpreendi com uma linguagem jovem, sem perder o seu sentido poético, um livro "gostoso" de ler, que praticamente li em 1 dia; Hazel Grace uma personagem que nas primeiras páginas você pode a achar, pessimista, um pouco depressiva pelo fato de possuir um câncer terminal desde os seus 13 anos de idade, mas que ao longo da história ganha vida, graças ao Augustus Waters, um garoto, que diferente de Hazel está SEC (sem evidências de câncer), ele teve um osteosarcoma, e perdeu a perna; Os dois se conhecem no grupo de apoio ao câncer, Augustus influenciado pelo seu amigo Isaac, que possui um raro câncer ocular, e Hazel pela sua mãe, que a acha meio depressiva e isolada do mundo, e resolve a mandar para o tal grupo para fazer amizades. E dai começa uma linda e comovente história de amor. Eles descobrem ter uma paixão em comum por livros, Hazel que lê e relê o seu "Uma aflição imperial", e Augustus pelos seus livros baseados em games, ou vice-versa; Grande parte da trama gira em torno do UAI (Uma aflição imperial), um livro fictício, que também fala sobre uma menina com câncer, Anna, e que por diversos motivos chama atenção de Hazel e de Augustus.
"Um misto de melancolia, doçura, filosofia e diversão. Green nos mostra um amor verdadeiro... muito mais romântico que qualquer pôr do sol à beira da praia." - The New York Times
Os dois encaram o câncer de uma forma bem realista, e bem humorada; Tanto Hazel quanto Augustus são personagens apaixonantes, enquanto lia, suspirava, é um livro que te deixa encantado e te faz pensar sobre muitas coisas. E diferente daqueles romances clichês, "A culpa é das estrelas" te surpreende em uma reviravolta, incrível, do destino. Dos poucos livros que li, sem dúvida "A culpa é das estrelas" está entre os meus favoritos; E depois de ter lido esse livro de John Green, eu confesso que leria até a sua lista de compras; Eu ri, chorei e ainda quero mais

E ai? Já leram "A culpa é das estrelas?", o que acharam? Comentem...

Quinta da música #2


Então gente, passamos um belo tempo sem usar o blog, algumas semanas, mas agora estamos de volta, cheios de novidades, e como vocês sabem, hoje é quinta!! Mas não é qualquer quinta não, hoje é dia de "Quinta da música", e escolhemos uma música que está "bombando" nas paradas, daquela pessoa que não envelhece, Avril Lavigne



Top Semanal #1


Olá pessoal, este é o "Top semanal", outra novidade do nosso blog. O que seria isso? Quase todo sábado, final da semana, iremos postar o top 3 dos livros mais vendidos da semana, fazendo análises sobre estes. Porque digo "quase"? Provavelmente o top irá se repetir, então não precisaremos analisar novamente, certo? Então vamos ao nosso primeiro "Top semanal".

Quinta da música #1


Olá pessoinhas, esse é o "Quinta da música", o que seria isso? o "Quinta da música" é algo que nós do blog iremos fazer toda quinta, postando uma música em vídeo, só para descontrair. 
E para começarmos, uma música linda, da pessoa mais gata desse planeta, Demi lovato!



 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos