Na Estante #2

Olá pessoal, essa é a nossa querida "Na Estante" e como Tales disse no post anterior aqui vamos falar sobre os livros novos que ganhamos, compramos, recebemos, enfim
.
Eu, Júh, vou compartilhar minhas novas aquisições com vocês, então vamos lá!


FallenAutor(a): Lauren Kate
Gênero: Fantasia, Romance, Aventura
Editora: Galera Record

" Fallen" é o primeiro livro da série de fantasia sobre anjos. Queria ler muito esse livro, porque o fato de ser uma história sobre anjos chamou a minha atenção, pois nunca tinha lido nenhum livro sobre esse assunto e com certeza correspondeu as minhas expectativas. Depois que terminei, em breve resenharei para vocês, só pensava em ler a série completa e entender essa história, foi aí que comprei os três livros seguintes, Tormenta, Paixão e Êxtase, e sinceramente não me arrependo de ter comprado, pois a história me surpreende cada vez mais. E para completar a série , só falta o livro Apaixonados.

A Culpa é das Estrelas

Autor(a): John Green
Gênero: Romance
Editora: Intrínseca 

"A culpa é das estrelas" me atraiu pela sua capa, que achei muito interessante e também pela sua história, pois era bastante diferente das que eu tinha lido. Além disso , fiquei muito curiosa pois muita gente elogiava esse livro, dizendo que era incrível,  até o Tales que já o resenhou aqui, então decidi comprar e posso dizer com toda a certeza que não me arrependo de ter comprado , pois ele é maravilhoso, surpreendente e me fez chorar muito.




E ai? Já leram um desses? Gostariam de ler? Comentem...

6 comentários:

  1. Oie :)

    Eu já li ACEDE e não achei essa maravilha toda que as pessoas falam, quero muito ler a série Fallen, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei ACEDE muito bom mesmo. E Fallen é muito perfeito, porém acho que isso de gostar e não gostar depende do estilo de cada um.
      Beijos :3

      Excluir
  2. Quero muito "A Culpa é das Estrelas"! *-*

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei muito bom e acho que você deve ler o mais rápido possível, não acredito que você possa se arrepender.
      Abraço :3

      Excluir
  3. Compramos estes dois livros aqui em casa. A namorada já leu os dois e gostou bastante. Fallen não me anima muito, mas quero ler o A Culpa é das Estrelas.

    Abraços
    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante dos dois também. Acho que Fallen pode surpreender as pessoas e ACEDE é perfeito.

      Abraços :3

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos