Cheguei a página 100 - A arte de ouvir o coração

Uma novidade no blog, que não é a letra verde, não é tão novidade assim entre o mundo dos blogs, já vimos em muitos outros e decidimos fazer aqui também; Consiste em expressarmos nossa opinião sobre o livro que estamos lendo em alguns tópicos; Meu primeiro "Cheguei a página 100" é com o livro "A arte de ouvir o coração".

Primeira frase da página 100:
"O monge estendeu as mãos para ele e Tin Win se surpreendeu com o calor delas".

Do que se trata o livro?
Tin Win, um grande advogado de Nova Iorque desaparece, deixando para trás sua família, sem deixar nenhum rastro, a única pista encontrada pelos policiais é que ele passou por Bangcoc; Alguns anos se passam e sua filha ,Julia, encontra uma carta de amor nunca enviada destinada a uma mulher da Birmânia chamada Mi Mi; Desconfiada de uma possível pista para reencontrar o seu pai, Julia viaja para o endereço da carta, um vilarejo montanhoso chamado Kalaw; Em busca de seu pai ela descobre um passado jamais imaginado. 

O que está achando até agora?
No início achei meio maçante, mas agora a história me prendeu de um jeito que eu não consigo parar de ler, confesso que até cheguei a me emocionar muito em algumas partes. 

Qual personagem você mais gosta? 
Tin Win, a história toda se concentra a ele, é o que eu mais conheço, então acho que é ele, mas também gosto muito de Su kyi, pelo o que ela fez, que não vou falar, vocês vão ter que ler e descobrir. 

Porque escolheu esse livro para ler? 
A sua sinopse me atraiu bastante, e os comentários do tipo: "Uma narrativa épica que vai exigir... uma grande caixa de lencinhos".

Vai continuar lendo? 
SIM!! Espero que não me decepcione daqui pra frente. 

Um quote do livro: 
"Ele considerava o amor um presente, uma dádiva oferecida a alguns e não a outros. Ninguém podia exigir tê-lo."

Última frase da página:
claro que U may tinha razão, mas Tin Win não sabia do que sentia medo;"

Até o próximo "Cheguei a página 100", abraços.

2 comentários:

  1. Fiquei ainda mais interessada pelo livro. ^^

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O leia mesmo, até agora super recomendo!!

      Abraços, Tales.

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos