Desejo #1

Olá pessoinhas, essa é mais uma das muitas, ou nem tantas, novidades do blog, "Desejo", nesta iremos compartilhar com vocês os livros que mais desejamos no momento; Hoje eu, Tales, falarei de um livro que eu "desejo" muito, foi trazido recentemente para o Brasil, pela editora Leya; De um dos escritores que mais admiro, George R. R. Martin. WIld Cards

"Ao fim da Segunda Guerra Mundial, a Terra é salva por pouco de um meteoro alienígena. Porém, o vírus que a bomba espacial carrega cai em Nova York e, gradativamente, espalha-se pelo mundo, contaminando parte da população e dotando parte dos sobreviventes com poderes especiais. Alguns foram chamados de ases, pois receberam habilidades mentais e físicas, alguns foram amaldiçoados com alguma deficiência bizarra e, por isso, batizados de coringas. Parte desses seres, agora especiais, usava seus poderes a serviço da humanidade, enquanto outros despertaram o pior que havia dentro de si. Série criada pelo genial George R. R. Martin a partir do jogo de RPG GURPS Supers, que desenvolveu para se distrair com seus amigos. O primeiro volume conta a história dos principais personagens que povoarão as páginas desta série de 22 títulos (editada e também escrita pelo autor de As crônicas de Gelo e Fogo)." 
Realmente o que mais me faz desejar este livro, é o fato de ser escrito pelo "tio Martin", quando soube que viria para o Brasil, graças a Leya, procurei imediatamente saber sobre o mesmo; Me parece ser uma história muito interessante, e bastante divertida, que envolve super-heróis e vilões, mutantes, enfim; O fato de a ideia inicial do livro partir de um jogo também chama muita a minha atenção. Logo logo garantirei o meu exemplar, e espero que as minhas expectativas não me decepcionem. Uma saga com 22 livros, promete muito

E ai? Já leram? Gostariam de ler? Comentem... 

11 comentários:

  1. Agora fiquei super suriosa pra ler esse livro! Vou começa a ler as cronicas do gelo e do fogo mes q vem - milhares de livros pra ler, vc deve entender, kk - e agora esse livro está na minha lista de "livros que com certeza irei ler". Obrigada pela dica, e parabéns pelo blog! Bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mesmo Crônicas, é um ótimo livro XD
      kk Entendo sim (:
      Estou com muita, muita mesmo, vontade de ler esse livro.
      Obrigado Jessie (:

      Excluir
  2. Quando vi que esse livro seria lançado já fiquei louca para ler, mas o que me desanimou um pouco é que ele faz parte de uma série muito grande, mas ainda quero tentar ler.

    Eu ainda não li nenhum livro das Cronicas de fogo e gelo, mas tenho vontade de ler, pois acompanho a série e gosto bastante.
    Bjs^^
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, 22 livros, muita coisa.
      Eu li e já estou lendo o 2º, não assisti a série por medo de spoilers kk, mas eu já assisti alguns episódios para me ajudar na ambientação.

      Amado.

      Excluir
  3. Olá! Acabei de ver seu recado no meu Skoob e vim conferir. Ótimo blog!

    Ainda não li nada de George R. R. Martin, mas o enredo de Wild Cards me parece interessante. Só não sei seu conseguiria acompanhar uma saga de 22 volumes.

    Meu blog ainda está no início, mas se puder conferir: http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    Abraço, Gabriela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gabriela (:
      22 volumes, muitos, mas não me falta força de vontade, haha

      Tales.

      Excluir
  4. Quem não gostaria de ter os livros de Martin? É o que sempre me perguntam. Tipo ele é fantástico, já li algumas resenhas e só vejo positividade. Também desejo ler alguns livros dele.

    Beijos.

    alolatemumblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li "A Guerra dos tronos", e já estou lendo o seu sucessivo "A Fúria dos Reis", e a escrita de Martin é realmente fantástica, indico muito.

      Beijo, Amado.

      Excluir
  5. Esse livro parece ser bom mesmo!! Tem alguma restrição de idade?
    Aguardando novas novidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei Mari se tem restrições de idade :s
      Esses dias o blog ficou meio abandonado, a Ju viajou, e eu fiquei meio doente, mas já estou melhor, muitas novidades em breve (:

      Tales.

      Excluir
  6. Obrigado Bianca (:
    Em breve responderemos XD

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos