Na Estante #1

"Na estante", uma novidade no blog, nessa iremos contar para vocês os livros novos que ganhamos, compramos, recebemos, enfim, que ocuparam um lugar na nossa querida estante

Eu, Tales, tenho alguns livros para compartilhar com vocês, então vamos lá!


Autor(a): George R.R Martin
Gênero: Fantasia Épica
Editora: Leya

"A fúria dos reis" do "Tio Martin", é o sucessivo da "A guerra dos tronos", que já fiz uma resenha aqui no blog, após a leitura do 1° livro fiquei louco pela saga, "As crônicas de gelo e fogo", e garanti logo o 2° livro, estou muito ansioso para lê-lo, mas não irei começar a ler tão cedo, devido a outros livros que tenho como prioridade.



Autor(a): Jan-Philipp Sendker
Gênero: Romance
Editora: Paralela

"A arte de ouvir o coração"; Confesso que comprei o livro atraído pela
capa e pelo preço, nunca ouvi nada sobre ele, nem sobre seu autor; É minha leitura atual, e até agora estou gostando bastante, espero que isso não mude.




Autor(a): Scott Westerfeld
Gênero: Ficção Científica, Fantasia
Editora: Galera

Desejava muito ler "Feios", e em uma promoção da submarino consegui comprar a saga completa, já li o livro, "Feios", e em breve o resenharei para vocês, já comecei a ler "Perfeitos", e a saga me encanta.




Autor(a): Tony Diterlizzi
Gênero: Fantasia
Editora: Intrínseca

Esse livro eu comprei na mesma situação do "A arte de ouvir o coração", não conhecia nada sobre o livro, nada sobre o seu ator, mas me apaixonei pela sua diagramação, o livro é cheio de ilustrações que marcam os capítulos; "Em busca de Wondla" tem uma continuação, "Um herói para Wondla", a história me parece ser muito interessante.




Autor(a): Collen Houck
Gênero: Aventura, Romance
Editora: Arqueiro

Ganhei esse livro da Clara, comentei algo sobre ele com ela, e ela me deu de presente, porque ela me ama; Já tinha ouvido falar muito sobre ele, e aposto que vocês também, comecei a lê-lo só por curiosidade, pois não irei lê-lo agora, mas quero muito, com todas as críticas positivas que li sua saga deve ser muito boa, pra quem não sabe são ao todo quatro livros, pelo que eu sei. Uma capa linda, não?




E ai? Já leram um desses? Gostariam de ler? Comentem... 

2 comentários:

  1. Adorei essa nova coluna! Ótimos livros. Tenho muito interesse por A Arte de Ouvir o Coração, Em Busca de Wondla e A Maldição do Tigre. ^^

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gabriela (:
      Desses ainda não li nenhum, mas me parecem ser ótimos!!

      Abraço, Tales.

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos