Resenha por JuJu - Fallen

"Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la."
Lucinda Price é uma adolescente de 17 anos, e após uma tragédia, que ocorreu de uma forma misteriosa, é enviada para um reformatório para adolescentes problemáticos. Neste local todos são vigiados dia e noite e entre outras regras muito severas. Luce acha o lugar horrível e odeia estar ali, mas mesmo assim consegue fazer amigos e também ter conflitos com algumas pessoas. Logo quando chega ao reformatório, ela conhece Cam, que a impressiona com seus olhos verdes intensos, e depois com seu jeito prestativo e simpático. Mais tarde, ela conhece Daniel que ao contrário de Cam vive a ignorando e a tratando mal, porém ele encanta Luce de uma forma que ela não consegue entender. E no fim, ela acaba dividida entre esse dois garotos, contudo por trás desse triângulo e de toda essa história há um mistério. E com a ajuda de Ariane e Penn, suas novas amigas, ela vai tentar desvendá-lo.
"Sexy, sublime e assustador..." - P.C. Cast, autora da série House of Night
 O que me seduziu nesse livro foi à capa e também sua história, e antes mesmo de ler já tinha me encantando por ela. Porém li muitas resenhas que diziam que o livro era uma droga assim como outras diziam que era ótimo, então isso meio que colocou uma dúvida na minha cabeça: Comprar ou não? Então comprei mesmo com medo da decepção e não me arrependo. Tenho que dizer que não consegui gostar de Cam, ele é muito chato, mas amei Daniel desde o momento que o conheci, é um fofo. Adorei Ariane, tem uma personalidade forte e é muito engraçada e Penn, que é tão carinhosa e cuidadosa, Luce é persistente, esperta e vai atrás do que precisa saber, sem medo. É uma história muito bem escrita, os personagens são bem intrigantes e incríveis. Lauren Kate consegue manter o mistério até o final do livro, e quando ela revela o leitor consegue entender muitas coisas. É um livro cheio de surpresas, fiquei muito feliz por não ter me decepcionado com ele e fiquei tão louca pela série que já comprei todos os outros livros. Já li Tormenta, Paixão e estou terminando Êxtase agora.

E ai? Já leram? Querem ler? Comentem... 

Quinta da música #7

Galerinha, mais um "Quinta da música", edição número 7, e hoje escolhemos uma música animada, com um clipe super divertido e novo de uma banda que gostamos bastante, Two Door Cinema Club.


Cheguei a página 100 - A arte de ouvir o coração

Uma novidade no blog, que não é a letra verde, não é tão novidade assim entre o mundo dos blogs, já vimos em muitos outros e decidimos fazer aqui também; Consiste em expressarmos nossa opinião sobre o livro que estamos lendo em alguns tópicos; Meu primeiro "Cheguei a página 100" é com o livro "A arte de ouvir o coração".

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos